OPERAÇÃO INTERVENÇÃO TÁTICA “TRATOS” É DEFLAGRADA NA REGIAÕ DO ARARIPE

A Polícia Civil de Pernambuco, em especial, policiais da 200ª Circunscrição de Araripina, na área da 24ª DEPOL, AIS 24 DINTER II foi desencadeada nesta sexta-feira, 13 de maio com o objetivo de cumprir 6 Mandados de Mandados de Prisão, sendo um destes, pelo crime de estupro, Mandado esse expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Trindade e os outros 5 por crime de tortura, esses, expedidos pelo Juiz de Direito de Comarca de Araripina-PE.

A ação teve o objetivo de combater o cometimento de infrações penais violentas em especial os crimes sexuais, ambos os tipos penais são considerados hediondos no ordenamento jurídico nacional.

O Mandado de Prisão foi cumprido pela Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC em conjunto com Policiais Civis da 200ª DP de Araripina.

Nessa Operação Policial foram empregados 20 agentes, sendo 12 Policiais Civis e 12 Policiais Militares, sendo esta coordenada pela 24ª DESEC, que tem à frente a delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, Valdo Verçosa, Delegado da 24ª DPC, ambos da área da DINTER 2.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PCP PE -DINTER 2/ DELEGACIA SECCIONAL DE ARARIPINA/MALHAS DA LEI/24 DPH/GATI – PMPE/ROCAM -GT TRINDADE 9ª CIPM