HOMICIDA ACUSADO DE TORTURAR E MATAR HOMEM ESMAGANDO A CABEÇA EM TRINDADE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Nesta quinta-feira, 12 de maio, por volta das 16 horas, Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei, da 24ª DPH  Delegacia de Homicídios, em ação conjunta com os Policiais Militares do GATI, da ROCAM e Militares da GT de Trindade-PE, orientados pela Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, seguindo as suas determinações legais , os Policiais, após a realização de uma Campana conseguiram prender , na Vila São Sebastião , o Foragido da Justiça de iniciais J.B.B.S que segundo apurações, é conhecido na região como GUTIM e assim deram cumprimento ao Mandado de Prisão  Preventiva N° 0000165_15. 2022.8.17.6020.01.0005-26 , conforme ordem judicial expedida pelo Juiz de Direito da Comarca de Trindade-PE

O GUTIM, juntamente com outros 4 criminosos, que já estão presos, são acusados de matar a Vítima ALÉCIO SOARES DA SILVA, crime que ocorreu na madrugada do dia 24 de abril do ano em curso na cidade de Trindade-PE.

Os criminosos torturaram e mataram a vítima, que foi executada covardemente, sem chances de defesa e com requintes de crueldade, pois teve a sua cabeça esmagada pela ação dos criminosos.

O Capturado foi inicialmente recolhido a Carceragem da Polícia Civil, onde aguardou a realização e a decisão da audiência de custódia.

Essa prisão-captura é fruto do Esforço conjunto da PCPE/PMPE, quando o acusado foi preso durante a Operação Policial na Vila São Sebastião em Trindade e irá responder ao crime tipificado no Art. 121 do CPB – Parágrafo 2° , inciso II do CP – Homicídio Qualificado Consumado .

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PCP PE -DINTER 2/ DELEGACIA SECCIONAL DE ARARIPINA/MALHAS DA LEI/24 DPH/GATI – PMPE/ROCAM -GT TRINDADE 9ª CIPM