Novo gestor da Compesa assume em Ouricuri e fala ao programa Nossa Voz

DSCN8700

Assumiu o novo gestor da Compesa em Ouricuri, João Virgílio Felipe Lima, ele assumiu oficialmente dia 1° de fevereiro, mas apenas ontem, quarta-feira, (04), estava começando a tomar ciência da situação da empresa, conhecendo o raio de abrangência, a área de atuação e o espaço físico.
João Virgílio, afirmou está ainda recebendo a demanda do ex gestor, Ranulfo Siqueira para traçar suas estratégias de gestão para a melhoria do serviço ao usuário.
Segundo o novo gestor, ainda essa semana estará se reunindo com o diretor da empresa, Leonardo Selva para posteriormente ar mais detalhes sobre sua forma de gerenciar a Compesa em Ouricuri e região.

agua-suja-nas-torneiras-do-centro_ouricuriAproveitando a oportunidade, questionamos o ex gestor, Ranulfo Siqueira, sobre a problemática da água com qualidade alterada, apresentada pelo usuário Cipriano Costa Silva, morador do centro de Ouricuri, bem como de outros usuários do centro e bairros Santo Antonio e Nossa Senhora de Fátima, todos na zona urbana do município.

DSCN8687

Sobre o assunto, Ranulfo, explicou o que teria ocorrido e garantiu que o problema está sendo sanado, confira.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro