NO RETORNO DOS TRABALHOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE OURICURI, IRAN SEVERO APRESENTA NOVOS SERVIDORES CONCURSADOS E EMPOSSADOS

A Câmara municipal de Ouricuri retomou às sessões ordinárias nessa terça-feira, 02 de agosto, a primeira reunião do segundo semestre, foi conduzida pelo presidente Iran Severo, que no início da sessão apresentou ao público os dois novos funcionários, aprovados em concurso e empossados pela atual gestão.

Na mesma sessão, os vereadores enviaram para todas as comissões, o Projeto de Lei 016/2022 do Poder Executivo que dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício 2023.

O vereador, professor Massilon apresentou o Projeto de Decreto 010/2022 que concede título de cidadão ouricuriense para o cantor, compositor, escritor e criador do projeto Aricuri, Júnior Baladeira.

A vereadora Williane Alencar indicou ao governo que seja construída uma adutora no Povoado Alto da Aroeira e que seja feito o reajuste salarial de todos os profissionais de Odontologia do município.

O vereador Alex Bar em conjunto com a vereadora Delvânia Sobral apresentaram uma indicação para que o município realize mutirões de exames de ultrassonografia na Unidades Básicas de Saúde e o vereador Alex Bar, sugeriu, ainda, que sejam reabertas as creches.

No segundo expediente a Câmara concedeu espaço na tribuna para o cantor, compositor e escritor Neudo Oliveira, que fez apresentação pública do seu livro, o canto dos povos.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ASCOM CÂMARA DE VEREADORES – OURICURI

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM