MORRE FUNCIONÁRIO ATINGIDO POR POSTE ENQUANTO TRABALHAVA EM OBRA DE LOJA EM GARANHUNS

Na noite da quinta-feira, 9 de setembro, morreu um dos cinco funcionários atingidos por um poste enquanto trabalham em uma obra de loja de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações de funcionários da empresa, os trabalhadores estavam realizando a instalação de um poste que encostou em uma rede de alta tensão quando levaram a descarga elétrica.

GILBERTO SOUZA DA SILVA, 39 anos, estava internado na UTI do Hospital Dom Moura em estado grave, e não resistiu aos ferimentos. Os outros funcionários passam bem.

A empresa responsável pela contratação do serviço, o Atacadão da unidade de Garanhuns, reforçou que todos usavam equipamentos de proteção individual de maneira adequada. A construtora responsável pela obra segue em contato com os familiares para prestar todo suporte necessário.

Cinco trabalhadores foram atingidos por um poste enquanto prestavam serviços para uma loja em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na manhã da terça-feira, 7 de setembro.

As pessoas foram socorridas para o hospital do município. Dos cinco colaboradores que se envolveram no acidente, três deles já tiveram alta, um continua em observação e outro inspira cuidados especiais e faleceu na noite de ontem na UTI da unidade hospitalar.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – G1 CARUARU