Morre em Petrolina o radialista Carlos Augusto

carlos-augustoO radialista Carlos Augusto Amariz, da Rádio Grande Rio AM, de Petrolina, que ultimamente apresentava o programa Forró do Povo, morreu nesta quinta-feira, (02/04), ele vinha lutando contra  uma enfermidade já alguns meses.

Carlos Augusto era o pioneiro do Rádio no Vale do São Francisco. Casado deixa filhos, a esposa, D. Francisquinha  e uma legião enorme de centenas de milhares de ouvintes espalhados pelo sertão Nordestino.

Ele estava na UTI e no último sábado, dia 31 de março, ele continuava com acúmulo de líquido nos pulmões e os batimentos cardíacos um pouco fracos. Porém os médicos começaram um tratamento cardíaco e, segundo ela, estaria havendo reação, ou seja, deixando a situação estável, até mesmo com um pouquinho de melhora”, escreveu o comunicador Vitório em sua página no Facebook.
 
Carlos Augusto já esteve internado no ano passado em um hospital particular em Juazeiro (BA), após fraturar a bacia numa queda que levou dentro de casa. O radialista vem se tratava de uma insuficiência renal e diabetes.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Colaboração de parceiros de Petrolina e Juazeiro BA