MORADORES RECLAMAM DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO COM PAREDÃO DE SOM ENSURDECEDOR EM OURICURI

Em carta enviada à nossa redação, moradores da rua Raul Lins no bairro Santa Maria denunciam e pedem providências com som em alto volume.

Confira na íntegra o teor da carta:

Gostaríamos de pedir ao senhor que postem neste veículo de comunicação e nos ajudem, comunicando as autoridades competentes que tomem providências a respeito da poluição sonora que vem acontecendo quase todos os dias nas mediações do Posto Raul Lins, em frente ao Ponto de Apoio num estabelecimento chamado LUCAS BAR.  Este estabelecimento tem se tornado um verdadeiro tormento para os moradores que residem naquelas mediações, pois eles ligam paredões de som com volume extremamente alto, e esses acontecimentos tem sido muito freqüentes e se estende por noites a dentro, indo até as madrugadas. Naquela vizinhança moram pessoas de todas as idades, pessoas que tem problemas de saúde, mulheres que amamentam, gente que trabalha e precisa descansar para no dia seguinte retomar as suas atividades etc..

As pessoas reclamam do barulho que se faz naquele local e até agora nada foi feito para resolver essa situação. Queremos ressaltar que não temos nada contra os proprietários do comércio citado nem contra os produtos que ali são comercializados, só queremos que liguem o som num volume mais baixo e respeitem o horário para  não prejudicar ainda mais a população vizinha.

Ouricuri, 13 de maio de 2019

Agradece os moradores.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias