POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSASSINO DO JOVEM MORTO A TIROS PRÓXIMO A LINHA DE TREM EM OURICURI NO MÊS DE MARÇO

Na última segunda-feira, 13 de maio, por volta das 15 horas na rua Elias de Aquino,S/N em Ouricuri, a equipe da 201ª DEPOL por meio de comissários e agentes e o apoio das equipes Malhas da Lei e do DENARC, sob comando do Delegado Dr. Daniel Nogueira e  a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento ao Mando de Prisão Preventiva da comarca de Ouricuri, Art. 121, processo número 0000498.34.2019.8.17.1029, expedido Pelo Dr. juiz  Carlos Eduardo das Neves Mathias, em desfavor de GUSTAVO EMANUEL DE SOUZA SILVA, vulgo “MACACO LOUCO”. 24 anos, natural de Barbalha CE, solteiro, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, local onde foi preso.Tal mandado de prisão foi expedido após representação do Delegado Francisco Waldo Uchoa e se refere a um homicídio qualificado ocorrido no município de Ouricuri-PE,  no mês de março e que teve como vítima a pessoa de RONÍLTON FEITOSA PEREIRA conhecido pelo apelido de “BEBÊ”.

Fato ocorrido às margens da PE 630, próximo a linha de trem da cidade. Após os procedimentos de Praxe o mesmo fora conduzido a cadeia pública de Ouricuri ficando a disposição da autoridade competente.

Além dele, mais duas pessoas são acusadas do crime, ALAN FERNANDES NOBRE DE LIMA e JANAÍNA VIEIRA DE ALMEIDA. 

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de  Ouricuri-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro com informações da POLÍCIA  CIVIL- DIRESP/ DINTER II 24ª DESEC/ MALHAS DA LEI/201ª_Ouriciri e 11ª DPRN  DENARC