Lançamento da FECOU acontece hoje em Ouricuri com fórum de debate sobre economia com Tânia Bacelar

fecou

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Josias Silva de Albuquerque informa e convida para o  Fórum de Debates: Cenários Econômicos para 2016 e a importância das iniciativas empresariaisno dia 17 de março 2016, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São Sebastião, das 18h30 às 21h. No encontro, que tem por objetivo disseminar informações do interesse do empresariado, sobre os desafios de avaliar os cenários  e as  perspectivas econômicas para o setor do comércio de bens, serviços e turismo, a economista da Ceplan Tania Bacelar traçará uma análise dos principais indicadores de 2015 e das tendências para 2016.

F de debates

Evento: Fórum de Debates: Cenários Econômicos para 2016 e a importância das iniciativas empresariais

Local: Salão Paroquial da Igreja Matriz de São Sebastião

Data: 17.03.2016

Horário: 18h30 às 21h

Endereço: Rua Padre Francisco Pedro da Silva, 87, Centro, Ouricuri/PE

Esta ação faz parte da programação do lançamento da 7ª edição da Feira do Comércio de Ouricuri (FECOU).

A FECOU será realizada nos dias 26, 27 e 28 de maio, no Pátio de Eventos de Ouricuri,  na Praça Voluntários da Pátria. Com uma estrutura de 5.500 m², com 100 estandes de diversos segmentos comerciais a FECOU terá como tema em 2016: Eu Amo Ouricuri”. A feira pretende mostrar a importância da cultura, da história e do  comércio popular do município para o desenvolvimento da região.

As inscrições para o Fórum Empresarial de Debates são gratuitas e podem ser feitas por meio do e-mail forumdedebates@fecomercio-pe.com

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Rafael Ramos