Jovem seqüestrado em Araripina é encontrado sem vida na curva do “S” em Marcolândia, PI

Jovem morto

Foi encontrado o corpo do jovem Lucas Mariano Cruz Silva, conhecido como Lucas Pitbull, sequestrado na última segunda-feira (23), por populares em  estado avançado de putrefação, na manhã desta quarta-feira (25), às margens da BR 316, na curva do “S” próximo a Marcolândia (PI).

222

Populares acionaram a polícia que ao chegarem ao local encontraram o corpo coberto com um pano, com os pés e mãos amarradas junto ao seu pescoço, seu corpo com aproximadamente 40 marcas de tiros. Após levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Teresina.

O jovem Lucas Mariano Cruz Silva, residia no sitio Sambambaia, Zona Rural de Araripina. A Vítima foi sequestrada no último dia 23 de maio, quando estava perto de sua residência por quatro homens, que chegou identificando-se como Agentes de Endemias para sua mãe, após avistá-lo, foram ao encontro do jovem e o renderam apontando armas de fogo. Depois colocaram a vítima dentro de um Fiat/ Uno, de cor branca e evadiram do local. O jovem estava desaparecido há dois dias e seu corpo foi encontrado nesta manhã de quarta-feira (25). Segundo informações, o mesmo teria participação na morte de um sargento da CIOSAC.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Araripina em Foco