Inscrições abertas para o V Pedal na Caatinga

cartaz pedal 2015Estão abertas e segue até o próximo dia 31 de julho, as inscrições para interessados em participar do V Pedal na Caatinga. A competição acontece no dia 2 de agosto, com largada às 9h, no município de Ouricuri e reúne ciclistas de todo o país numa competição que alia o esporte, lazer e a saúde em trilhas que cortam trechos do bioma caatinga. O evento terá 11 mil reais em premiação.

As inscrições custam R$ 50,00 e são feitas pelo site www.mtbcaatingaverde.com.br. Segundo o regulamento, o valor deve ser pago por meio de depósito bancário. Para receber o kit de participação no evento, o atleta deverá trazer 2 quilos de alimentos não perecíveis a ser entregue à equipe organizadora.

O Pedal na Caatinga é uma realização do Grupo Terra Byke, Prefeitura Municipal de Ouricuri e Sesc Ler Bodocó. Estão sendo esperados cerca de 150 atletas de 15 a 54 anos, que participarão do Pedal nas categorias elites feminino e masculino; Juvenil; Junior; Sub 23; Sub 30; Master e Ciclotur feminino e masculino.

A prova terá dois circuitos interligados, um para a categoria turismo e outro para as demais. Na turismo serão três voltas de 13km, totalizando 36km. Quanto às outras categorias, são quatro voltas de 14km, num total de 54 km. As informações complementares, como altimetria e mapa, estão disponíveis no site e na página do Pedal no Facebook.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE