Identificado um bandido morto a bala após assalto a banco e posto de combustíveis em Santa Filomena

Por volta das 4:00h aproximadamente 10 elementos fortemente armados em um veiculo Gol branco e uma Strada Branca explodiram a agência do Bradesco de Santa Filomena que fica a uma residência após o destacamento.
A princípio, os dois PMs fora encurralados no destacamento em meio a disparos, feitos pelos bandidos.

Eles também assaltaram o Posto Seriema, naquela cidade. Os mesmos mantiveram a dupla PM encurralada dentro do destacamento mediante tiros.

A viatura da PM ficou crivada de balas. Os elementos fugiram por Santa Cruz da Venerada em sentido Cabrobó. Já houve confronto com o GATI  do 7 BPM. Bandidos abandonaram um  Fiat Strada, um bandido foi morto (Denilson dos Santos Souza), natural de Cabrobó e outro ferido e preso pelo GATI, o qual informou que é de Cabrobó e os demais também são daquela cidade e de Salgueiro.

Dois bandidos já foram presos, de acordo com as últimas informações, as 14 horas.

Equipes estão fechando o cerco sob comando do Capitão  PM França, Oficial de Permanência e do Oficial do Cecop, Tenente  PM Josenildo.

 Já está acionado apoio do 5 e 8 BPMs e 2 e 7 CIPM devido área de divisa onde elementos estão cercados. Também já está em deslocamento apoio da Ciosac.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro