Celebração de pentecostes lota praça da matriz do Carmo em Ouricuri

IMG-20150525-WA0005

Considerada uma das mais lindas celebrações realizadas na praça da igreja Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, a missa de Pentecostes, com mais de 90% dos fiéis vestidos de vermelho, foi realizada na noite desse domingo, 24/05.

IMG-20150525-WA0009

As missas celebradas ultimamente na praça da Matriz do Carmo, tem crescido consideravelmente, o acréscimo de fiéis, convertidos e admiradores, pela força do carisma do padre Paulinho que tem motivado a participação e orientado sobre a conduto do católico de verdade.

A exemplo de outras celebrações, pessoas que se desviaram do catolicismo retornaram a confessar sua fé, na celebração de pentecostes o fato se repetiu e uma jovem que havia se batizado em uma igreja protestante, se arrependeu e voltou a professar a fé católica, assim como uma jovem que está se libertando de um câncer que atribuiu sua cura a grupos de orações da igreja católica, fato que vem se repetindo com frequência.

IMG-20150525-WA0007

Parabéns ao padre Paulinho, e aos fiéis que estão se conscientizando de sua fé e aprendendo a vivenciá-la.

IMG-20150525-WA0008

O próximo momento forte da igreja católica será “corpus christi” celebrado no dia 4 de junho, quinta-feira e mais uma vez a expectativa da praça da matriz lotada para a louvação dos fiéis à Deus.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Imagens: Regis Moreno