Homicídio em Ouricuri, jovem é assassinado a tiros no Residencial São Sebastião

IMG-20160116-WA0012

A nossa redação foi informada por colegas colaboradores da imprensa, na noite desse sábado, dia 16 de janeiro, por volta das 19 horas e 30 minutos sobre um homicídio Residencial São Sebastião, em Ouricuri.

Ao constatar a informação, foi identificada a vítima como sendo o jovem, Cícero Jaelson Bezerra Lopes, de 28 anos, que trabalhava como motorista em uma empresa de distribuição de gás da cidade de Ouricuri e residia na rua Valdemar Pedro de Aquino, no bairro Santo Antonio em Ouricuri, foi assassinado, poucos instantes depois de ter chegando ao “bar’ da Júlia naquele bairro e ter começado a beber.

IMG-20160116-WA0010

Segundo informações da Polícia Militar, um motoqueiro em uma moto de características não informadas, parou próximo ao local e sem falar nada, sacou um revolver e atirou em Jaelson Bezerra Lopes que teve morte instantânea. Ainda segundo a PM, o criminoso não foi identificado ou localizado, bem como a polícia ainda não sabe a motivação do crime, uma vez que testemunhas afirmaram não saber de problemas passados envolvendo a vítima, que a princípio seria uma pessoa de bem e trabalhadora.

O Caso foi regitrado na delegacia local e a Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Esse foi o segundo homicídio do ano em Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro