Assembleia Paroquial em Ouricuri neste domingo dia 17 na matriz de Nossa Senhora do Carmo

20160117_102757

Acontece nesse domingo dia 17 de janeiro a 3a. Assembleia Paroquial na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri.

Sob a coordenação do Padre Paulo, a assembleia teve a participação do seminarista Tomas da cidade de Exu que abordou sobre o documento do Papa Francisco, que trata sobre o ano da Misericórdia.

20160117_085028

Os grupos reunidos discutiram sobre os capítulos do documentos em um primeiro momento e em um segundo momento,  por se tratar do ano de atenção a juventude, também discutiram e apresentaram propostas para melhor  evangelizar a juventude na paróquia.

Em outro momento o Padre Paulo fez uma breve avaliação da assembleia e acrescentou que nas reuniões do CPP, serão realizado estudos sobre o documento do ano da Misericórdia. A primeira reunião do CPP em 2016 será  dia 23 de fevereiro as 19. 30h na igreja de Santo Antônio, começando com “Adoração ao Santíssimo” e todo coordenador de grupo ou movimento deverá participar e colocar no Altar do Senhor, o seu grupo.

20160117_085920

Haverá, segundo o padre Paulinho uma peregrinação a Exu visita para que todos os paroquianos passem pala “Porta da Misericórdia”.

A assembleia contou com a participação dos coordenadores de pastorais da paróquia da sede e zona rural.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro


VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE