HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SALGUEIRO, HOMEM É VÍTIMA DE EMBOSCADA

Na tarde desta quarta-feira, 03 de julho, por volta das 16h, um homicídio abalou a cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco. A vítima foi identificada como GABRIEL, conhecido como “JEGUE LESO”, que foi surpreendido por uma emboscada enquanto conduzia sua moto, uma Bros preta, pela Rua Pimenta 1, no bairro Santa Margarida. Informações coletadas no local indicam que GABRIEL tinha envolvimento com drogas.

Os criminosos atiraram contra GABRIEL quando ele atravessava uma passagem molhada, resultando em sua morte no local do incidente.

A Polícia Militar isolou imediatamente a área do crime e está realizando buscas intensivas para localizar e capturar os responsáveis pelo homicídio. Até o momento, a motivação e a identidade dos autores permanecem desconhecidas para as autoridades.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para conduzir os procedimentos legais no local do crime, enquanto o corpo de Gabriel será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, também situado no Sertão, para autópsia.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FONTE E FOTO: BLOG SERTÃO CENTRAL