HOMEM MORRE NO HOSPITAL DE TRAUMAS APÓS SER ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA PE-122 ENTRE LAGOA GRANDE E O DISTRITO DE JUTAÍ EM PERNAMBUCO

Na manhã desta quarta-feira, 30 de novembro, na PE-122 que liga Lagoa Grande(PE) ao Distrito de Jutaí, nas proximidades de Barra Bonita, um homem foi atingido  por vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo LUIZ BENTO DE OLIVEIRA, popularmente conhecido como LUIZÃO, 67 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista(PE) e residente na Rua C do N-6 do Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina(PE).

Segundo informações, o mesmo estaria pilotando uma moto quando foi atingido pelos disparos e foi encontrado caído na pista sendo socorrido por uma ambulância do município de Terra Nova que passava no local, para o Hospital Municipal José Henrique de Lima em Lagoa Grande e em seguida transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina.

Diante da gravidade causada pelos disparos, após dar entrada no Hospital de Traumas,  o mesmo não resistiu e veio a óbito nesta tarde.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/LAGOA GRANDE NOTÍCIA