Homem morre eletrocutado em Santa Cruz da Venerada

2222Na tarde do último sábado dia 11 de abril por volta das 18h, faleceu José Rosenildo Pereira, 38 anos, conhecido naquela comunidade como “Maguila” que residia na Rua Neném Preta próxima à casa do prefeito Gilvan Sirino, na Vila Nova em Santa Cruz, após receber uma forte descarga elétrica, ao tentar ligar a energia numa residência aonde aconteceu um festa de aniversário no bairro Antônio Tavares (Portelinha), ele pegou na canela com umas luvas de borracha inapropriada para o manuseio de energia, ao tocar na canela a descarga o atingiu com imensa corrente, caindo de cima do poste.

Segundo informações de populares, um ônibus derrubou o fio, quando o homem foi chamado para coloca-lo no seu devido lugar, momento em que ocorreu o trágico acidente, Maguila foi jogado para o alto e depois caiu no chão, ficando todo roxo e com a língua dobrando.

A vítima foi ainda encaminhada ao Hospital João Rodrigues de Souza, ao dar entrada no hospital, não resistiu e foi a óbito depois de uma parada cardíaca.

Segundo familiares o mesmo era acostumado a fazer este serviço e nunca havia acontecido nenhum problema,, o corpo foi para os exames de prache e ainda para ser embalsamado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Paulo Benjeri