Homem mata ex-esposa e depois comete suicídio no sertão pernambucano

homicidio e suicidio

Nesta terça-feira, dia (15 de março), o pacato município de Solidão no Sertão de Pernambuco, registrou o segundo homicídio de 2016, onde uma jovem de 19 anos, foi brutalmente assinada pelo ex-companheiro.

Segundo informações, a jovem conhecida popularmente como Edinha Sousa, foi assassinada pelo seu ex-conjugue conhecido como Edson Ramos de Carvalho, de 26 anos, na rua da Pedra, no centro da cidade.

A polícia informou que o homicídio pode ter sido motivado por ciúme. O homem estava na Paraíba, viu fotos da ex-mulher em uma rede social e viajou até Pernambuco. A Polícia Civil disse que ela estava em casa com uma amiga quando o suspeito chegou. O homem atirou pelo menos duas vezes na mulher e fugiu. Horas depois, o corpo dele foi encontrado pelo irmão no Sítio Santo Antônio.

Ainda segundo a polícia, o suspeito trabalhava na Paraíba. Antes do crime, um amigo teria ligado para a família dele contando que o autônomo viu as fotos da ex-companheira na rede social e havia ficado com ciúme.

Os policiais não souberam informar há quanto tempo o casal estava separado. Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. 

Informações do G1 Caruaru

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE