GRANITO NO COMBATE A INFLUENZA E COVID-19, VACINA EM TODOS OS POSTOS E AÇÃO ESPECIAL DE VACINAÇÃO NA FEIRA LIVRE

A prefeitura de Granito por meio da secretaria de saúde em ação pela saúde do seu povo. Estamos na última semana da Campanha de Vacinação contra a Gripe (Influenza) em Granito! Não perca essa oportunidade de cuidar da sua saúde e daqueles que você ama. A vacinação está disponível para todas as faixas etárias a partir dos 6 meses de idade.

Procure a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da sua residência e garanta sua imunização até o dia 30 deste mês. Nossa equipe está preparada para atendê-los com toda a segurança e seguir os protocolos de prevenção.

A vacinação contra a gripe é fundamental para proteger-se contra os vírus influenza e evitar complicações graves, principalmente em grupos mais vulneráveis. Além disso, ao se vacinar, você contribui para a redução da circulação do vírus em nossa comunidade.

A vacinação é rápida, segura e gratuita. Não deixe para a última hora! Proteja-se e ajude a criar um ambiente mais saudável para todos. Vamos juntos combater a gripe em Granito!

E NÃO ESQUEÇA!

Dia 01 de junho, a partir das 8 horas da manhã, a Prefeitura de Granito, juntamente com a Secretaria de Saúde, estará realizando uma ação especial na Feira Livre! Não perca essa oportunidade de cuidar da sua saúde e receber diversos serviços essenciais.

Confira os serviços disponíveis durante o evento:

🩺 Teste Covid: Realize o teste para detecção do coronavírus e fique tranquilo(a) quanto à sua saúde e bem-estar.

💉 Vacinação: Atualize seu esquema de vacinas e proteja-se contra doenças graves. Nossa equipe estará pronta para aplicar as doses necessárias.

📚 Educação em Saúde: Aprenda mais sobre prevenção de doenças e adote hábitos saudáveis para você e sua família.

🔬Teste Rápido IST: Faça o teste rápido para Infecções Sexualmente Transmissíveis e cuide da sua saúde íntima.

🎁 Distribuição de Preservativos: Receba preservativos gratuitamente e promova uma vida sexual segura.

💓 Aferição de Pressão Arterial: Verifique sua pressão arterial e mantenha-se informado(a) sobre sua saúde cardiovascular.

🩸 Verificação de Glicemia Capilar: Realize o teste de glicemia capilar e monitore sua saúde metabólica.

✅ Aproveite essa oportunidade de cuidar de você! Traga sua família e participe dessa ação que visa promover a saúde e o bem-estar de todos os cidadãos de Granito.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ASCOM