FETAPE realiza em Ouricuri, oficina sobre Previdência Social com dirigentes sindicais do Araripe

DSC01802-800x600

A FETAPE realizou na manhã desta sexta-feira (17/04) em Ouricuri, uma oficina que debateu com de dirigentes sindicais as reformas previdenciárias, CNIS Rural e a Nova IN 77 de 2015.

O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri (STRO), com as presenças de Paulo Roberto Rodrigues, vice-presidente da FETAPE, Antonio Francisco da Silva (Ferrinho) Diretor de Meio Ambiente da FETAPE e Sec. De Finanças do STR-Ouricuri, bem como, vários assessores que representaram a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco.

DSC01790

O STR-Ouricuri marcou presença em massa de todos os diretores, presidente André Rodrigues de Macedo (André Valério), vice-presidente Sebastião Rodrigues de Alencar, Sec. de Organização e Formação Roberto Silva de Alencar, Sec. De Pol. Agrária Maria Madalena da Costa Teixeira e Sec. De Pol. Agrícola, Antonio Gomes da Silva.

Na reunião, também foi socializado a importância de participar do plano Municipal de Educação e das Conferencias Municipais de Saúde.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro