Em Araripina, CIOSAC flagra e prende dupla armada que planejava assalto a mercadinho

 prisaoassaltantesciosacararipina.jpg
Dois indivíduos que se preparavam para realizar um assalto contra um estabelecimento comercial no centro de Araripina, foram capturados por volta das 17h de ontem, quarta-feira 15/04, na Estrada do Jardim, zona rural do município, por duas equipes da CIOSAC, Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga, da Polícia Militar.
A CIOSAC realizava um patrulhamento de rotina na zona rural daquele município, quando se deparou com os indivíduos que estavam em atitude suspeita trafegando em uma moto Honda CG-150 de cor preta, placa KIK-0614, de Serra Talhada-PE.
Ao serem abordados foram identificados por Paulo Henrique da Silva, o Paulinho de 20 anos, natural de Araripina, residente no Alto da Boa Vista, e o menor A.C.S. de 17 anos, natural de Araripina.
Com o Paulinho, que já tem passagem pela polícia e conduzia a moto foi encontrada uma pistola calibre 380 com 09 munições intactas e um aparelho celular. Já com o segundo que é de menor, e também já tem procedimento na polícia foram encontradas 80 gramas de maconha pronta para o consumo e um aparelho celular.
prisaoassaltantesciosacararipina.jpg (1)
Após a captura dos ladrões os mesmos foram conduzidos para a DPC local e apresentados ao comissário de polícia Alexandre Campelo e a delegada municipal, Dra. Katianna Muniz. Na delegacia eles confessaram que iriam assaltar o Mercadinho Lafer, em frente ao Sesc Ler, mas que escolheram aleatoriamente o estabelecimento, sem fazer planejamento.
O menor foi apresentado na promotoria, ficando a cargo da promotora e do juiz decidir sobre os procedimentos legais, enquanto o Paulinho, que já cumpriu pena também por roubo, foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina, onde está à disposição da justiça.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fotos – Fredson Paiva
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE