FAMÍLIA É VÍTIMA DE SEQUESTRO NA PORTA DE CASA EM TIMBAÚBA

Um casal de bancários e seus três filhos foram vítimas de um sequestro na noite da segunda-feira dia 13 de abril, por volta das 21 horas e 30 minutos, na cidade de Timbaúba, Zona da Mata de Pernambuco. Os reféns foram liberados pelos sequestradores por volta de uma hora da madrugada desta terça dia 14.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do 2º Batalhão foram informados de que um carro estava rondado a casa da família e seguiram para o local. Uma vez lá, ainda segundo a nota enviada à imprensa, os agentes prenderam um dos suspeitos do lado de fora da casa, mas constataram que os outros membros haviam fugido, levando os reféns.

O alarme então foi soado para toda a região, e iniciou-se uma busca pelos reféns e sequestradores. Segundo a polícia, os suspeitos liberaram os reféns na cidade de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (a 86 quilômetros de distância de Timbaúba).

Localizada, a família foi levada em segurança para a Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba. O suspeito preso e o carro em que ele estava usando foram entregues ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), da Polícia Civil, que dará início às investigações para encontrar o restante do grupo.

“A Polícia Civil segue com as diligências para capturar os outros envolvidos. Novas informações serão divulgadas em momento oportuno”, afirmou a corporação em nota.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/G1 PE