CORONAVÍRUS: IDOSA DE 93 ANOS VIRALIZA AO PEDIR QUE VIZINHOS COMPREM CERVEJA

Uma moradora da pequena cidade de Seminole, próxima de Pittsburgh, na Pensilvânia (Estados Unidos) viralizou nas redes sociais durante a quarentena por causa do novo coronavírus.

Aos 93 anos, OLIVE VERONESI, usou um pequeno cartaz e uma latinha na mão com um simples pedido: “I need more beer” (em português, “Eu preciso de uma cerveja”). A imagem da idosa pedindo a bebida foi transmitida pela rede de TV “KDKA”, e logo chamou a atenção de todos.

Segundo a emissora, a primeira imagem publicada pelo canal foi vista no Facebook por mais de 4 milhões de pessoas em menos de uma semana, com 50 mil compartilhamentos. Como dona Olive segurava uma latinha de uma marca específica, a “Coorls Light”, a empresa se sensibilizou e enviou 150 produtos para casa da idosa, que não está saindo de casa em decorrência do isolamento social para evitar ser infectada pela Covid-19.

OLIVE VERONESI, de 93 anos, de Seminole (PA), está fazendo a sua parte para ficar em casa e ficar segura. Ella está enviando esta mensagem para os vizinhos e para a filha”, disse a postagem do canal.

OLIVE voltou a utilizar uma plaquinha para contar que seu pedido foi atendido: “Got more beer” (em português, “Eu consegui mais cerveja!”).

País com o maior número de infectados no mundo, os Estados Unidos tem mais de 500 mil contaminados e 23 mil mortos, números que já ultrapassam os da Itália, o segundo epicentro da pandemia mundial.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/O Globo