Escola volta a ser arrombada em Ouricuri e ladrões levam botijão e merenda escolar

DSCN3595

Por volta das 07 horas da manhã dessa quinta-feira, 12 de maio, a nossa reportagem foi acionada para comparecer a escola municipal Maria Gorete, situada entre os bairros Santa Maria e Santo Antonio em Ouricuri, onde segundo informações de um dos vigilantes do estabelecimento, bandidos teriam adentrado no interior da escola por meio de arrombamento.

DSCN3588 DSCN3590 DSCN3592 DSCN3591DSCN3593 DSCN3594

Os meliantes quebraram os cadeados da porta de acesso à diretoria, onde não conseguiram, ainda tentaram entrar na sala de computação, quebrando uma das janelas, porém sem êxito.

Quebraram o cadeado e entraram na cantina da escola de onde levaram um botijão de gás, utensílios e a merenda escolar que seria oferecida hoje aos alunos.

Segundo o vigilante Francisco Jailson da Silva, essa não foi a primeira vez que bandidos entram na escola e segundo ele, os ladrões pularam o muro, pois o cadeado do portão principal não foi danificado. Confira o que falou o vigilante.

Momentos depois do fato, por volta das 08 horas da manhã, foram localizadas parte das panelas da cantina da escola, jogada fora em um matagal próximo do local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro