EM MAIS UM JURI REALIZADO EM OURICURI, HOMEM ACUSADO DE MATAR OUTRO A FACADAS NO SITIO TEIÚ É CONDENADO

Nesta quarta-feira, 14 de junho, foi realizado no Fórum da Comarca de Ouricuri, mais uma juri, dessa vez na cadeira dos réus, estava o acusado PAULO GUTIERRY BATISTA DE LIMA, o (LAMPINHA), 35 anos, residente no bairro renascença em Ouricuri.

De acordo com os autos, na noite do dia 27 de março de 2022, nas proxidades do Bar do Regis no sitio teiu em Ouricuri, assassinou a golpes de faca FRANCISCO RAMON DA CRUZ SANTOS, que estava bebendo no Bar do Regis acompanhado da esposa de iniciais J.M          quando o LAMPINHA chegou ao local e efetuou os golpes de faca no peito da vítima, que chegou a ser socorrido ao Hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri, porém evoluiu a óbito.

Durante as buscas, policiais militares conseguiram deter o acusado no sitio Tranqueira, também em Ouricuri, sendo este encaminhado a Delegacia da Polícia Civil e autuado em Flagrante com base no Art. 121 do CPB – Homicídio Consumado.

No  julgamento que duraou toda a manhã e início da tarde dessa quarta-feira, dia 14, o réu PAULO GUTIERRY BATISTA DE LIMA, o (LAMPINHA), foi condenado a 6 anos de reclusão em regime fechado.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/TJPE