Em ipubí vereador infarta e morre durante ato de posse e prefeitura decreta luto oficial e ponto facultativo por 3 dias

Zé-Bolinha-PSB

Em Ipubi, a solenidade de posse do prefeito eleito Chico Siqueira (PSB), do seu vice João Coutinho e dos vereadores da próxima legislatura aconteceu às 15 horas deste domingo, dia 1° de janeiro na Câmara Municipal da cidade.

O ato de transmissão de cargo aconteceu logo em seguida, às 18 horas, na sede da prefeitura municipal, quando nesse momento o vereador Zé Bolinha sofreu um infarto e foi socorrido à pressas para o hospital local, em seguida para o hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde foi a óbito. O vereador é irmão da comunicadora da rádio Liberal FM, Ana Abrantes. Em curso o socorro ao vereador, a programação seguiu e uma missa foi celebrada onde o prefeito Chico Siqueira não participou, por está dando apoio ao vereador infartado, contudo aliados participaram na Igreja Matriz da cidade, que contou com a participação em massa da comunidade local.

ZÉ BOLINHA ASSINA TERMO DE POSSE

Minutos após a confirmação do falecimento do vereador Zé Bolina (PSB), ele tinha 42 anos e foi vítima de um infarto agudo do miocárdio. O sepultamento do vereador será nesta segunda-feira à tarde no cemitério da cidade de ipubí. Zé Bolinha chegou a assinar seu termo de posse minutos antes do infarto.

DECRETO

O prefeito Chico Siqueira decretou nesta segunda-feira, luto oficial e ponto facultativo por três dias.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro