Eleição do SINDSEP de Ouricuri, atual diretoria é reeleita com folga, 626 contra 167 votos

DSCN9552Saiu o resultado da “eleição do Sindsep” realizado nesta quinta-feira, 23 de março, 2017. O pleito começou às 08 horas da manhã e encerrou-se às 17 horas com a participação maciça dos filiados ao órgão.

Os servidores públicos municipais escolheram a atual diretoria para continuar a gerir os destinos dos funcionários municipais de Ouricuri.

Foram 813 servidores votantes, dos quais 626 votaram pela reeleição da Chapa 1, e 167 votaram em prol da Chapa 2, houve ainda 01 voto em branco e 19 nulos, Uma diferença de 459 votos.

Co m o resultado o Sindsep manterá sua diretoria para os próximos 3 anos, havendo inclusive uma mudança de pasta, Dhone Monteiro, secretário de comunicação, agora assumirá a secretaria de finanças e Luiz Arcênio, assumirá a pasta da comunicação.

DSCN9566Segundo Dhone Monteiro, a posse será discutida em assembleia, assim como a festa da vitória.
DSCN9559A presidente reeleita Espedita Ribeiro, professora Didi, agradeceu aos servidores e garantiu que o fato de haver uma disputa no pleito, fortalece a entidade e alguma falha apontada pela chapa derrotada, será avaliada e se for necessário, será corrigida.

O resultado final foi anunciado por volta das 19 horas na sede da entidade, onde houve muita comemoração e queima de fogos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro