Dudu Revoredo, destaque e exemplo para a juventude de Ouricuri e região

Luciano Edcris Revoredo Silva, “Dudu” Revoredo, um Jovem destemido e com uma agenda lotada na busca de melhores condições para os Jovens de Ouricuri e da região do Araripe. Ele se destaca por sua luta e determinação.

“Dudu” um jovem de 20 anos, estudante de Odontologia pela Universidade Federal de Pernambuco. Já foi representante estudantil por vários anos, representando o Grêmio Estudantil da Escola Fernando Bezerra, faz parte do Diretório acadêmico de Odontologia da UFPE. Foi também atuante na comissão do Canal do Sertão e tem representado a força jovem nas manifestações de politicas publicas para esta classe.

Na última Segunda-feira dia 05 de outubro, Dudu Revoredo, foi escolhido para representar o Estado de Pernambuco na Conferencia Nacional da Juventude em Brasília.
O propósito destas conferências é ouvir as propostas da juventude para melhorar o Brasil, e assim efetivar essas ações através de decretos e leis.

Parabéns ao Jovem Dudu Revoredo por realizar não apenas o seu sonho, mais o sonho de milhares de jovens de  nossa região do Araripe, que assim como ele tem muita vontade de lutar por nossa gente.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fonte: Blog do Assis Macedo.