OURICURI TEM TRÂNSITO MUNICIPALIZADO E DEMUTRAN É INTEGRADO AO SISTEMA NACIONAL DE TRÂNSITO

Aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 22 de julho, na Praça do CEOS em Ouricuri o ato administrativo de declaração de conformidade para a integração do DEMUTRAN ao Sistema Nacional de Trânsito.

O evento contou com a participação do prefeito Ricardo Ramos e a primeira dama e secretária de ação social, Karol Barros, Romildo Ramos, secretário de administração, presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri, Iran Severo, o presidente do CETRAN-PE Walker Robson de Assunção, do coordenador técnico do CETRAN, Marco José Pereira, presidente do Comitê de Trânsito – Edinaldo Coriolano, Diretor Geral de Trânsito Wilson Carlos Soares, que compuseram a mesa da cerimônia.

No início, foi realizado 1 minuto de silêncio em homenagem ao policial Na ordem, fizeram uso da palavra Ednaldo Coriolano e Wilson Carlos Soares.

Na fala de Walker Robson de Assunção, ele homologou a integração do DEMUTRAN e do município de Ouricuri a Sistema Nacional de Trânsito.

Estiveram presentes ainda, Ideval Alves, secretário municipal de agricultura, Joelma Rodrigues, gestora da IX GERES, Irene Silva da Trindade (Nana), CDL Ouricuri, Frei Jorge Emanuel (Maninho), representante da Paróquia São Sebastião, Edmundo Cavalcante, secretário municipal de obras, Ronivon Ferreira de Matos, secretário municipal de transportes, Claudio Fernando Leite, representante da PRF, Ten. PM Gilliard Gerônimo de Oliveira, representante da Operação Lei Seca, Ten. BM José Almeida Bispo, representante do Corpo de Bombeiros, Maj.PM José Edmar Filho, Sub Comandante do 7º BPM, os vereadores Massiolon Inácio da Silva, Cícero Coelho da Silva, Nilson Holanda (CETRAN) PM Wanessa Matos, (Operação Lei Seca), integrantes do DETRAN PE, 7ª CIRETRAN, DEMUTRAN, além do coordenador de cultura Cesar Milton e o Ouvidor municipal Edvaldo Torres.

O prefeito Ricardo Ramos fez o encerramento do evento falando da importância do ato onde Ouricuri passou a ter o transito municipalizado, confira:

Ouvimos também o diretor geral de trânsito Wilson Carlos Soares, Kaká, confira.

Ao final frei Maninho deu uma bênção ao evento e foi servido um coffee break para os participantes e convidados.

Confira outras imagens do evento:

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO