Corpo de menina de 5 anos é encontrado dentro de saco plástico em Belém do São Francisco, no Sertão

CRIANA-BELM

O corpo de Eveli Kaline de cinco anos de idade foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) dentro de um saco plástico abandonado em um matagal no bairro Incop em Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano. A população localizou a vítima e chamou a Polícia Militar. A criança tinha marcas de violência.

Segundo o hospital da cidade, a menina foi morta com várias perfurações, mas não foi confirmada se os ferimentos foram causados por faca. Um homem suspeito de ter estuprado e matado a criança já está preso. O corpo da menina estava próximo à casa dele. Segundo a Polícia Militar, tem sangue espalhado por toda a residência do suposto autor do crime.

A família da garota tinha dado pela sua falta desde às 18h da segunda-feira (14). Até um carro de som foi colocado à disposição para tentar encontrar a menina, mas sem êxito. A população tentou linchar o suspeito e a família e eles estão protegidos por equipes da Polícia Militar, para evitar violência. O corpo da menina será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/G1PE