Colisão nesta manhã no centro de Ouricuri, três veículos envolvidos

DSCN9972

Nossa redação foi informada que por volta das 10 horas e 40 minutos dessa terça-feira, na Avenida Fernando Bezerra, em frente ao restaurante de Lula do Baião, um veículo Frontier de cor cinza, placas NIR 2690 – OURICURI – PE, que era conduzido por um dos filhos do empresário conhecido na cidade como Eraldo Móveis, colidiu na traseira de um Fiat Siena Preto, placas  PGD 0408 – OURICURI-PE, de propriedade do ex secretário de obras de Ouricuri, Agemanon Neto, que estava estacionando no local.

DSCN9973

Um outro veículo, também Fiat Siena, prata de propriedade do policial militar Francisco, lotado no 7º B.P.M, atualmente servindo em Araripina, que estava estacionado também foi atingido.

DSCN9974

Populares informaram que o condutor da Frontier, estaria com sintomas de embriagues, o fato não foi confirmado, pois ele não se encontrava no local, no  momento em que nossa reportagem esteve no local.

Havendo apenas danos materiais, os proprietários dos veículos atingidos preferiram não registrar ocorrência e não comentaram sobre o assunto.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro