Convenções marcaram a noite de sexta-feira em Ouricuri para 4 grupos políticos

DSCN0324

A convenção do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, realizada no espaço cultural da escola infantil Camiho Perfeito, homologou a candidatura do empresário Juarez Saraiva, como candidato a prefeito e da filha, como vice, Débora Rodovalho.

DSCN0321 DSCN0322

Muita gente compareceu ao local vestido de azul e prestigiou o evento, quando o empresário e agora candidato anunciou o nome de sua filha Débora, como candidata a vice em sua chapa.

DSCN0313

Na convenção do PMDB, realizado na quadra poliesportiva da escola estadual Dom idílio José Soares, e recebeu muitas pessoas para participar do ato político, foi homologado o nome do empresário Marcelo Cavalcante para concorrer ao cargo de prefeito de Ouricuri e como parceiro de chapa, foi anunciado o nome dos ex vereador Chicquinho de Bela

DSCN0311 DSCN0315

O público presente prestigiou o evento e a homologação dos candidatos ao legislativo.

CONVENÇÃO BOTINHA 2

Na convenção do PR – Partido da República, realizado no BNB Clube, homologou o nome de Lenarte Coelho “Botinha”, como candidato prefeito de Ouricuri, tendo como companheira de chapa a ex secretária de educação, Cristina Ivana, muita gente também se fez presente ao espaço de eventos do BNB para ouvir as propostas dos candidatos.

CONVENÇÃO BOTINHA 3

CONVENÇÃO BOTINHA

O vice prefeito atual, Guga Coelho, foi um dos que se fizeram presentes e se pronunciou durante o evento, assim como os ex prefeitos Chico Coelho, Bibi Coelho, além de Raimundo Coelho, que é presidente do PTB. Até o filho do vice-prefeito Guga, o Guguinha falou no evento.

DSCN0337

A convenção do PSB do atual prefeito Cesar de Preto, realizada na quadra poliesportiva do EREN Fernando Bezerra, reuniu milhares de pessoas vestidas de vermelho para assistir a homologação de Cesar de Preto como candidato a reeleição e do vereador Chico Neto, do Jatobá, para compor a chapa como vice.

O ex prefeito Dario Peixoto, esteve presente e também falou no palnque do prefeito candidato a reeleição reiterando seu apoio e afirmando que continua acreditando no atual gestor.

DSCN0346

DSCN0377

Uma mega estrutura de palco, som e luz, chamaram a atenção dos correligionários e simpatizantes que empolgados cantavam e gritavam o nome do prefeito a cada citação durante sua fala.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro