CONFIRA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA NA REGIÃO DO ARARIPE

As informações são da 9ª CIPM com sede em Araripina, abrangendo os municípios de Araripina, Trindade e Ipubí e do 7º BPM com sede em Ouricuri e tendo como área de abrangência, Ouricuri, Bodocó, Exu, Granito, Moreilândia, Santa Cruz e Santa Filomena.

HOMEM É DETIDO E FLAGRADO PORTANDO DROGA NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

Policiais militares da 9ª CIPM, após receberem informe na sexta-feira, 29 de março às 10h30min que na Serra do Caldeirão, zona rural de Araripina, ocorreram disparos de arma de fogo durante a noite da quinta-feira.

Após diligência, as equipes se depararam com o indivíduo em atitude suspeita nas imediações de onde ocorreram os possíveis disparos, que ao ser dado voz de parada, o indivíduo tentou empreender fuga por uma plantação.

Foi feito o acompanhamento a pé e ao abordá-lo, o mesmo tinha em sua posse substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos, o indivíduo e o material foi conduzido á DPC de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis de acordo com o BOPM N- M14190321, onde foi apreendida 08g de Cocaína e o envolvido submetido a um TCO.

DUPLA É FLAGRADA E DETIDA POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM IPUBI

Policiais militares da 9ª CIPM, ao realizar rondas na avenida Central Norte de Ipubi, na PE-590, avistaram às 17h50min na PE 590 em Ipubí, dois indivíduos praticando direção perigosa em alta velocidade colocando em risco a vida de todos que transitavam na via, ao proceder a abordagem, constatou-se que os mesmos não possuíam carteira de habilitação, logo após os envolvidos foram encaminhados a DPC de Trindade, afim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Na delegacia foram confeccionados 2 TCO’s em desfavor dos mesmos.

As informações são da 9ª CIPM com sede em Araripina, abrangendo os municípios de Araripina, Trindade e Ipubí e do 7º BPM com sede em Ouricuri e tendo como área de abrangência, Ouricuri, Bodocó, Exu, Granito, Moreilândia, Santa Cruz e Santa Filomena

POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO USADA EM CAÇA NA REGIÃOD E SANTA FILOMENA

No domingo, 31 de março às 17 horas, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento, foram  informados por moradores de que  no Sitio Bastião, zona rural de Santa Filomena,  haviam várias armas de fogo  escondidas na caatinga.

Diante Fo fato, policiais foram em busca da informação e constataram ainda que essas armas eram utilizadas por caçadores para prática de caça ilegal de animais silvestres. No local, foram encontradas 06 (seis) espingardas de fabricação artesanal e 01 (uma) tatuzeiras (armadilha para caça). A ocorrência foi conduzida à delegacia de Santa Filomena com as armas apreendidas, conforme M14195655, onde um IP foi instaurado.

HOMEM É FALGRADO COM MOTO SEM PLACA E COM CANO DANIFICADO PROVOCANDO BARULHO E CAUSANDO PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E TRANQUILIDADE PÚBLICA EM EXU

Às 18h15min de domingo, 31 de março, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento, depararam-se com um homem trafegando em uma motocicleta marca Honda , modelo CG 150 Fan ESI cor preta, sem placa de identificação e com o cano de escapamento adulterado provocando barulho excessivo, perturbando o sossego da coletividade na rua São Jorge no centro de Exu.

A ocorrência foi conduzida à delegacia de Exu, juntamente com o envolvido e a motocicleta conforme M14196073, onde um TCO foi confeccionado.

TRÊS PESSOAS FORAM FALGRADAS POR POSSE DE DROGAS DURANTEABORDAGEM EM SANTA CRUZ

Por volta da 07h40min dessa segunda-feira, 01 de abril, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento, depararam-se com um veículo trafegando na PE- 604 em Santa Cruz com 3 pessoas.

Durante a abordagem e a busca veicular, localizou-se 04 (quatro) gramas de maconha pronta para uso.

Diante da situação, a ocorrência foi conduzida à delegacia de Santa Cruz, conforme M14197337, onde os três envolvidos foram submetidos a TCO’s.

ADOLESCENTE É FALGRADO CONDUZINDO MOTOCICLETA E PORTANDO CELULAR COM QUEIXA DE ROUBO OU FURTO EM EXU

Às 08h50min dessa segunda-feira, 01 de abril, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento, depararam-se com um adolescente trafegando em uma motocicleta Marca Honda, Modelo CG 160 Start, Cor preta na PE 545 Rodovia Asa Branca em Exu.

Durante a abordagem, foi verificado, através do sistema Polícia Ágil, que o aparelho celular que o mesmo portava, Marca XIAOMI, Modelo Redmi Note, Cor azul, Imei 1:864676044750760 apresentava restrição de estelionato/fraude.

Diante da situação, a ocorrência foi conduzida à Delegacia de Exu, conforme M14197392, onde o adolescente teve confeccionado a seu desfavor um BOC – Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

D redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM / SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM