Começa o novenário de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri

DSCN5098

Após a carreata do último sábado, a procissão no final da tarde da última segunda-feira e o hasteamento das bandeiras da Santa, do Vaticano e da cidade, ontem, terça-feira, 07/07 aconteceu a primeira noite de novena e mais uma vez a praça da matriz completamente lotada de fiéis que louvaram a Deus por intermédia da Mãe do Carmo, nessa 31ª Festa que esse ano tem como tema ” Minha Alma engrandece ao Senhor. E meu Espírito se alegra em Deus, meu Salvador”.

DSCN5087

A presidência da celebração ficou a cargo do padre Fernando de Exu, enquanto que os padres Paulinho e Alex ministravam o sacramento da confissão no interior da igreja.

Fora da praça, bazar, quermesse e outras atrações animavam ainda mais os fiéis.

page

A Pastoral da Comunicação do Carmo, com o incentivo do padre Paulinho, vem também trazendo sua contribuição com a evangelização através da rádios da cidade e blogs, anunciando a festa e levando a informações ao cristãos, enquanto auxiliam antes da cada celebração acolhendo e informando sobre os acontecimentos de cada noite.

DSCN5146

Hoje, quarta-feira, a segunda noite de novena, a presidência da celebração será do padre Manoel, de Terra Nova, ele que já esteve em Ouricuri na paróquia de São Sebastião.

Festa de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, realização, paróquia Nossa Senhora do Carmo e Diocese de Salgueiro.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro