Com suspeita de pneumonia, Marília Mendonça cancela dois shows e é ameaçada

mariliamendonca-300x223

Marília Mendonça, revelação do sertanejo, passou mal antes de uma apresentação na noite de quarta-feira (20) e precisou de atendimento médico. A cantora de 20 anos foi socorrida na cidade de Floriano, no Piauí, onde se apresentaria. Marília foi diagnosticada com suspeita de pneumonia e também cancelou o show que faria nesta quinta-feira (21) em Santana do Acaraú, no Ceará.

Após o diagnóstico a cantora fez um longo desabafo em suas redes sociais, dizendo “eu tenho medo do que escolhi fazer”. A cantora conta que chegou a ser ameaçada de morte por fãs que tinham comprado ingresso para o show cancelado. “Hoje eu pagaria cada centavo que já ganhei com tudo isso e pagaria o dano de vocês”, escreveu.A compositora e intérprete de “Infiel” segue uma maratona de shows desde o início do ano. Só em julho, Marília Mendonça fez 14 shows. No mês anterior foram 23 apresentações, muitas seguidas. Entre os próximos compromissos da cantora estão nove shows pelo Norte e Nordeste do país. Ela também será uma das atrações do encerramento da Festa do Peão de Barretos, no dia 28 de agosto.

Alçada rapidamente à estrela da música sertaneja, a cantora lançou seu primeiro álbum, “Marília Mendonça”, em julho de 2015, após ter três músicas gravadas por Henrique & Juliano (“Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela” e “Quem Ama Entende”).

Antes, a aposta da produtora goiana WorkShow já havia surpreendido ao galgar as paradas com composições nas vozes de Cristiano Araújo (“É com Ela que Eu Estou”), Lucas Lucco (“Saudade Idiota”), Jorge & Mateus (“Calma”) e até do “mito” Wesley Safadão (“Muito Gelo e Pouco Whisky”).

Marilia Mendonça também assina algumas letras do álbum de estreia da carreira solo de Joelma (ex-Calypso) e da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Uol

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE