Carreta bate e destrói partes de casas no Alto paraíso em Ouricuri

CARRETA 1

No final da tarde dessa sexta-feira Santa, dia 25 de março, por volta das 16 horas, um motorista dirigindo um caminhão atingiu pelo menos três casas no bairro Alto Paraíso em Ouricuri.

Moradores relataram que o motorista dirigia como se estivesse desorientado e como as ruas do bairro são estreitas para circulação de uma carreta a mesma atingiu uma esquina de uma casa na Rua C1 e por pouco não atingiu outra casa logo a frente.CARRETA 2

Ao chegar à rua C2 do mesmo Bairro a carreta bateu de frente a casa do Sr. Francisco Oliveira de Santana, a residências de número 138, ele relatou que o impacto abalou a estrutura da sua casa e que irá gastar cerca de R$ 15,000 para recuperá-la. O mesmo espera que haja uma indenização para cobrir os gastos.

A senhora Luzia Bezerra da Silva também teve sua casa danificada, uma vez que o impacto foi tão forte na casa vizinha que chegou a derrubar parte da frente da casa da Senhora Luzia. Disse que a estrutura da sua casa foi fortemente abalada e que irá gastar muito para recuperá-la.

CARRETA 3Populares informaram que o motorista foi detido e encaminhado à delegacia da polícia civil  de Ouricuri. O veículo tem as placas: HFD: 2157 MG-São Joaquim de Bicas. Segundo moradores verificaram a carga e se trata de pó de brita.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Imagens Redes Sociais