Brivaldo Alves desiste de ser candidato e lança filho em Bodocó

DSCN0235

O ex prefeito de Bodocó Brivaldo Pereira Alves, DEM), após ter suas contas referente ao exercício de 2009 rejeitada pelo Tribunal de Contas e a reprovação confirmada pela Câmara de Vereadores do município, afirmou em entrevista ao jornalista Emanoel Cordeiro no programa Jornal da Liberal, nesta terça-feira, 02 de agosto, afirmando que não foi uma decisão sua e sim do grupo.

Na entrevista, o ex prefeito criticou a gestão atual, assim como os vereadores que reprovaram suas contas e especialmente os que eram de sua base que hoje estão na atual gestão, baixando a cabeça diante da situação que passa Bodocó, disse Brivaldo.

O ex prefeito que pretendia concorrer nesse pleito assegurou que entrará na justiça para reverter sua situação e disse ainda que as informações do TC não seriam motivo para a reprovação de suas contas, pois em outras cidade, com a mesma alegação as contas dos gestores foram aprovadas.

O candidato de Brivaldo, será homologado no próximo dia 05 quando haverá a convenção partidária onde será lançado o nome do filho do ex prefeito, o jovem Túlio Alves e o vice Edmilson Alencar.

A convenção ocorrerá no clube Olímpios dia 5 às 18 horas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro