Bando explode agencia do Bradesco e implanta o terror em Moreilândia

Foi explodido na madrugada desta terça-feira, dia 21 de novembro, por volta de 01 hora e 30 minutos, a agência do Bradesco de Moreilândia, cerca de 10 bandidos fortemente armados estouram o único caixa de atendimento da agência na cidade. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos chegaram ao posto que fica na Rua Coronel Romão Sampaio, no Centro da cidade e utilizaram bananas de dinamite para explodir o caixa eletrônico e roubar o dinheiro do equipamento, que havia sido abastecido a dois dias.

Ainda segundo informações do 7º BPM, os criminosos fizeram reféns dois funcionários de uma funerária próximo ao posto e também cercaram a delegacia e a Cadeia Pública da cidade, efetuando vários disparos contra o prédio. Após ao assalto, os reféns foram liberados e ninguém ficou ferido.

Ainda há informes que os meliantes utilizaram explosivos e atiraram para implantar o terror entre os moradores e ainda tentaram arrombar o prédio do fórum da cidade, possivelmente em busca de armamento e a agência dos Correios.

Viaturas policiais de apoio foram acionadas para fazer buscas e identificar os criminosos, no percurso tiveram os pneus furados por grampos espalhados pelo bando, deixando assim policiais no “prego”. As viatura que conseguiram chegar ao local, não lograram exito na identificação ou captura dos elementos e até o momento niguém foi preso.

Cápsulas deflagradas de armas de grosso calibre, a exemplo de 762 e .50, ficaram espalhadas pelo chão e foram recolhida por policiais. Essa é segunda vez esse ano que bandidos invadem a cidade de Moreilândia e explodem uma agencia bancária, usando o modos operante semelhante, anteriormente o alvo foi a agência do Banco do Brasil.

A Polícia e o banco Bradesco ainda não divulgaram a quantia levada pelos bandidos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro