BANDIDOS SEQUESTRAM COMERCIANTE E TROCAM TIROS COMA GUARDA MUNICIPAL E UM ELEMENTO TERMINA PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Na tarde desta segunda-feira, 13 de setembro, um homem foi vítima de um assalto no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, próximo ao Moda Center no município de Santa Cruz do Capibaribe. Ele estava dentro de seu veículo, uma Toyota Hilux, esperando um cliente para entregar uma mercadoria, quando dois meliantes desceram de um carro, anunciaram o assalto e exigiram dinheiro, celular e a mercadoria.

Os marginais entraram na picape da vítima, apontaram uma arma de fogo para a cabeça da vítima, colocaram o homem no banco de trás e saíram com o carro da vítima e o carro que eles chegaram saiu atrás dando apoio.

Um motociclista viu aquela movimentação estranha e acionou a equipe da Guarda Civil Municipal que trabalha armada, houve perseguição e troca de tiros, um dos bandidos conseguiu fugir no carro que dava apoio e o outro, ELTON DOUGLAS DA SILVA, 23 anos, foi preso em flagrante. Ele estava portando uma pistola calibre 380 com 18 munições e falou que mora na cidade de Campina Grande no estado da Paraíba.

O comerciante saiu ileso da situação. O bandido foi apresentado no Plantão Policial de Santa Cruz, para a adoção das medidas de praxe.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS