ATAQUE DE ABELHAS MATA HOMEM E DEIXA SETE FERIDOS EM PERNAMBUCO NESTE DOMINGO, DIA 22

Bombeiros de Belo Jardim foram acionados, no final da tarde deste domingo dia 22 de abril para prestar socorro a um homem que foi picado por um enxame de abelhas.

Segundo a ocorrência, um grupo de amigos, encontrava-se em uma propriedade no Sítio Monzelinha, Zona Rural de São Bento do Una, no agreste de Pernambuco, quando foram atacados por um enxame de abelhas.

De acordo com as informações, no local encontravam-se adultos e crianças e todos foram picados sendo que grande parte das abelhas seguiu na direção da vitima GEORGE AUGUSTO (Bombinha), que mesmo sem saber nadar, na tentativa de escapar do ataque dos insetos pulou na piscina, mas toda vez que tentava emergir acabava sendo ferroado, os amigos que estavam no local, inclusive o dono do sítio, também entraram na piscina, na tentativa de socorrer a vítima.

Parentes acionaram a equipe médica do Corpo de Bombeiros, no entanto, a vítima, infelizmente não resistiu e já foi encontrado morto pelos militares. A Policia foi avisada do caso, e se dirigiu ao local, para a liberação do corpo.

Além da mulher da vítima e outras seis pessoas também foram picadas, o Corpo de Bombeiros e SAMU, foram acionados e socorreram as outras vítimas ao Hospital de São Bento do Una, algumas já foram medicadas e liberadas, enquanto outras permanecem sob cuidados médicos.

A Polícia Civil, foi chamada ao local, para realização do levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar o corpo ao IML de Caruaru, para que seja esclarecida a causa morte.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Altinho Show Notícias