Assalto a Van de passageiros e morte na tarde dessa quarta-feira em Exu

IMG-20151230-WA0077

De acordo com as primeiras informações chegada à nossa redação, um ladrão foi morto a bala, outro baleado está no hospital regional de Ouricuri e um terceiro elemento conseguiu fugir na investida.

Informações repassadas pelas redes sociais, o condutor de uma Van de passageiros, que é filho do sargento da reserva, Cláudio, quando seguia de Juazeiro do Norte com destino a Exu, parou para três passageiros, os mesmos, colocaram uma faca no pescoço do motorista, anunciaram o assalto e fizeram ele retornar o veículo rumo a Juazeiro.

O pai, o senhor Cláudio que vinha em outra Van de passageiros, cruzou com a Van do filho, que cortou luz e percebeu que algo estava errado e também retornou, seguindo o carro do filho, chegando já próximo a Juazeiro, na PE  585 próximo ao povoado de Taboquinha, em Exu, os assaltantes fizeram a Van parar para consumar o assalto, enquanto que a Van do sargento reformado Cláudio, parou logo atrás já atirando contra os meliantes, dois foram baleados e um conseguiu fugir na mata.

Informações dão conta que o baleado, que se encontra no hospital custodiado pela polícia é José Francisco da Silva Melo, vulgo Preto, (foto abaixo).

IMG-20151230-WA0076

O que morreu foi um adolescente de 16 anos ainda não identificado e o foragido seria um elemento conhecido como Théo, de Trindade e já teria passagens pela policia. (imagem abaixo)

IMG-20151230-WA0074

O filho do sargento, foi ferido, encaminhado ao hospital de Exu, mas não corre risco de morte. Estamos em contato com nossas fontes em busca de mais informações…

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro