APÓS PASSAR PELAS COMISSÕES, CÂMARA DE OURICURI APROVA REGRAS DO 13º PARA SERVIDORES EM SEU ANIVERSÁRIO

Após passar pelas três comissões durante a semana, os parlamentares aprovaram em dois turnos e a gora é Lei, 003/2018, oriundo do Poder Executivo, que altera as novas regras para disponibilização do 13º salário aos servidores municipais nas datas dos seus respectivos aniversários.Segundo o secretário de administração Romildo Ramos, a Lei entra em vigor imediatamente a pós a aprovação e os servidores que estiverem no mês do aniversário, terão automaticamente o valor integral em sua conta.

A medida segundo o líder do governo na câmara,Carlos Nunes, visa beneficiar o servidor e também desafogar a folha de final de ano do município.

Um outro Projeto de Lei, de número 001/2018, encontra se tramitando nas comissões e será posto em pauta na próxima sessão, dando nova nomenclatura ao bairro Santa Maria II, que deverá se registrado como bairro Deputado Felipe Coelho.

Em tempo, ainda um requerimento de vereadores da oposição, pedindo informações sobre valores arrecadados com iluminação pública no município foi aprovado sem discussão, por unanimidade.

Vale salientar que as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Ouricuri estão acontecendo no auditório da faculdade Felipe Coelho na estrada do Tamboril, às terças-feira, sempre a partir das 19 horas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro