Após duas semanas sem sessão, vereadores comparecem a Casa Rodrigo Castor

Câmara-de-Vereadores-de-Ouricuri-PE-1-640x322

Na noite dessa terça-feira, 07 de junho, após duas semanas da última reunião, se reuniram na casa Rodrigo Castor.

Os 13 vereadores que compõe aquela casa para realização de sessão ordinária.

Alguns edis que não compareceram à sessão no dia 24 de maio, dia em que aconteceu a última reunião e faltaram 7 legisladores, os quais justificaram sua ausência dizendo que naquela ocasião estavam em viagem participando de um congresso de vereadores na capital cearense.

Pauta

Na pauta do dia, foi discutido, votado e aprovado por unanimidade o Requerimento nº 018/2016 de autoria dos vereadores e vereadora: Adelúcia Cléa, Cleber Cunha, Léla, Giba, Iran Severo e Elias Mendes, solicitando ao prefeito de Ouricuri a quantidade de cestas básicas que estão sendo distribuídas mensalmente. Relação com nomes completos endereço e CPF dos beneficiários. Quais são os critérios utilizados para contemplação do benefício de janeiro de 2016 até a presente data.

Outro Requerimento nº 019/2016 também foi discutido,votado e aprovado por unanimidade, de autoria dos vereadores e vereadora, Adelúcia Cléa, Cleber Cunha, Léla, Giba, Iran Severo e Elias Mendes, solicitando ao prefeito de Ouricuri e ao Gerente de Previdência – FUNPREO/Ouricuri, o Sr. Deusdete Dias da Silva, cópia do extrato da conta do Funpreo de Ouricuri-PE, do valor mensal arrecadado dos funcionários efetivos e da parte patronal referente ao mês de maio de 2016, como também valores do parcelamento de débitos da Prefeitura Municipal de Ouricuri com o Fundo de Previdência (FUNPREO), quantidade de parcelas pagas de janeiro de 2013 até a presente data, e valores de parcelas em atraso.

Além de quatro indicações de vereadores foram discutidas e aprovadas por unanimidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Elismar Rodrigues/Imagem: Blog Ouricuri em Foco