Ambulância de Ouricuri se envolve em acidente na chegada de Petrolina, enfermeira e paciente morrem

IMG-20160201-WA0004

Uma ambulância capotou na BR 428, na chegada de petrolina, vinda de Ouricuri, o acidente aconteceu próximo ao N 10 do Perímetro Irrigado Senador nilo Coelho, por volta das 22 horas e 30 minutos desse domingo, 31 de janeiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o veículo aquaplanar e o condutor perder o controle da ambulância e ainda a PRF informou que foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo da enfermeira que ficou preso embaixo do veículo.

IMG-20160201-WA0009

Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do veiculo devido à quantidade de água na pista. O paciente, Pedro Pereira da Silva, 76 anos, e a enfermeira, Perpétua Rodrigues da Paixão, de 49,  morreram na hora.

IMG-20160201-WA0003

Além dos dois óbitos, outras três pessoas estavam na ambulância – o condutor, um médico e um filho do paciente morto. Todos foram socorridos ao Hospital Universitário (HU), mas ainda não sabe o estado de saúde dos mesmos.

Amigos e colegas de trabalho da enfermeira Perpétua, no Hospital Regional de Ouricuri, ficaram perplexos com a notícia e estão abalados, assim como os familiares do paciente e dos que estavam na ambulância.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PRF