ALIADOS PREPARAM GRANDE ATO DE APOIO A MARÍLIA E LULA NESTA QUINTA DIA 27 EM OURICURI

Prefeitos e lideranças políticas da região do Araripe se reuniram na tarde desta terça-feira, 25 de outubro em Ouricuri, para alinhar os últimos detalhes referente ao ato de encerramento da campanha de Marília Arraes governadora e Lula presidente.

O evento está marcado para a próxima quinta, dia 27 de outubro, às 17 horas, em Ouricuri. A concentração será em frente ao antigo aeroporto e seguirá em caminhada até a Praça Frei Damião no centro da cidade.

O grupo que coordena a campanha de Marília e Lula no Araripe tem os prefeitos Raimundo Pimentel (Araripina), Eliane Soares (Santa Cruz) e João Bosco (Granito); a deputada estadual eleita Socorro Pimentel; Em Ouricuri: Victor Coelho, Botinha Coelho, Assis Júnior, Ferrinho do Sindicato, Williane Matos, vereadora e o ex-vereador e presidente do PT, Everaldo Valério; Araripina: Dr. Aluízio Coelho; Trindade: Zé Capacete e o vereador Kilon; Ipubi: vereador Cezar Vicente, Valdemar Filho e Dr. Wilson Filho; Santa Filomena: ex-prefeito Cleomatson e Wagner Mororó; Bodocó: ex-prefeito Danilo Rodrigues, Klevinho Xavier e o ex-vereador Luiz Matias; Exu: ex-prefeito Jailson Bento e o vice-prefeito, Tiquinho do PT; Moreilândia: Zaldo; além do Comitê Popular de Lula do Araripe.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ASCOM