Acidente próximo a Umãs em Salgueiro deixa duas pessoas mortas

page

Por volta das 7h30min de ontem,10/06/1, um acidente envolvendo um carro de passeio e um  caminhão na BR-232, deixou duas pessoas mortas. Dois engenheiros um de 62 anos, e o outro de 28 anos, do Consórcio CEQ Integração – ENGEVIX/QUANTA  morreram quando o veículo em que eles estavam foi atingido lateralmente por um caminhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) os engenheiros seguiam para o canteiro de obras da empresa citada quando, o acidente aconteceu. O veículo Volkswagem Gol, de cor prata em que eles estavam se localizava no acostamento da via, esperando para cruzar e irem para o local de trabalho, que fica próximo a Umãs, no Distrito de Salgueiro, sertão central. Quando um caminhão colidiu lateralmente com o carro, que ficou destruído. Os dois homens morreram, sendo que, o de 62 anos morreu no momento do impacto e, o outro de 28 anos chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro mas, veio a óbito no caminho para à unidade de Socorro.

O motorista do caminhão não evadiu-se do local, e foi conduzido pra DPC de Salgueiro para prestar esclarecimentos sobre a fatalidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Giro de Noticias Sertão

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE