Acidente em Salgueiro tira a vida de 3 pessoas da mesma família que residiam em Ouricuri

acidente salgueiro

Um trágico acidente ocorreu neste sábado e teve saldo de 3 mortos. Segundo as primeiras informações, o sinistro ocorreu no final da tarde próximo a Salgueiro, quando a família retornava daquele município para Ouricuri, na tragédia, o casal morreu na hora e posteriormente uma filha do casal, de 9 anos também não teria resistido e foi a óbito, uma outra criança de nome Eloá, 3 anos, sobreviveu ao acidente, por está em uma cadeirinha adequada para a viagem.

FAMILIA VITIMADA EM SALGUEIRO

As vítimas fatais, foram Henrique André da Silva, 39 anos, funcionário do Banco do Nordeste, que trabalhava em Araripina e residia em Ouricuri, a esposa Juliana Macedo de Castro, 34 anos, natural de Santa Filomena, filha do senhor conhecido como Julio da Salgada e uma criança estavam em um Fiat Uno, prata, placas policiais PGH 6290 – Araripina PE.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no KM 458, a cerca de 50 quilômetros de Salgueiro. O carro de passeio, com placa de Araripina, onde seguia a família, colidiu de frente com uma caminhonete, com placa de Caruaru.

A PRF informou que pelas marcas de freio na via, a caminhonete teria invadido a pista contrária, causando a colisão. A PRF disse ainda que não há como precisar se a colisão ocorreu durante uma ultrapassagem e que somente a perícia do Instituto de Criminalística pode afirmar o que de fato ocorreu.

As duas crianças foram socorridas para o hospital de Salgueiro. A filha do casal, de 9 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. A outra vítima, de 3 anos, teve um corte na cabeça e o quadro de saúde é considerado estável. Segundo o Corpo de Bombeiros de Salgueiro, as duas crianças estavam nos assentos adequado para a idade.

O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. Testemunhas que presenciaram a colisão, disseram a PRF que após o acidente, o homem saiu do carro com algumas escoriações e fugiu pela Caatinga. Dentro do veículo a Polícia Cientifica encontrou uma carteira de motorista, mas ainda não é possível afirmar quem estava conduzindo o carro no momento do acidente.

Os corpos das vítimas foram liberados na manhã deste domingo e à tare foram sepultados no cemitério de Ouricuri.

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE