Hospital e Maternidade Santa Maria recebe repasse de 1milhão e 34 mil reais

DSCN9207O Hospital e Maternidade Santa Maria, terá 40 (Quarenta) leitos de retaguarda, para atender pacientes de toda região, portadores de doenças crônicas.

Em um evento simbólico, que começou com um ato religioso, presido pelo missionário Ivan, da paróquia de Araripina, aconteceu na noite dessa última terça-feira 03/03, na sede do hospital a assinatura do repasse e a entrega simbólica do cheque  no valor de R$ 1.034.166,64, referente ao convênio firmado entre a prefeitura e o hospital.

DSCN9240A Irmã Luiza diretora da unidade, agradeceu a concretização do convênio e a parceria com o município. Ela disse que a cinco meses o hospital trabalha com médicos de urgência 24h por dia, garantindo atendimento e reduzindo as transferências para as cidades vizinhas, inclusive para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri.

DSCN9237Ao final do evento o prefeito, após seu discurso, juntamente com a secretária de saúde, vice prefeito, vereadores, convidados e as Irmã Mediadeiras da Paz, pousou para a imprensa com o cheque simbólico.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro