Duplo homicídio é registrado em plena Quinta-Feira Santa em Araripina

homicidiositiobonitoararipina.jpgNesta quinta-feira (02/04), um duplo homicídio no sítio Bonito II em Nascente, zona rural de Araripina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a residência das vítimas foi invadida por seis elementos armadas e ainda não identificadas.

De acordo com familiares das vítimas, os criminosos retiraram da cama, o agricultor Ednauso Agostinho dos Santos, 22 anos, natural de Araripina e residente no local do crime e Gilvan Ferreira de Lima, de 27 anos, aposentado, natural de Ouricuri, o qual residia no Povoado do Socorro e os levaram para o quintal da casa. Foram efetuados vários disparos contra os jovens, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Após o crime os matadores que até o momento não foram identificados, fugiram em dois veículos tomando destino ignorado. A polícia militar ainda está realizando diligências na tentativa de capturar e identificar os matadores, mas até o momento eles não foram localizados.

A polícia civil foi ao local  e após perícia preliminar, removeu os corpos ao IML de Petrolina. O crime foi registrado na DPC de Araripina e será também investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esses crimes segundo a polícia, têm haver com o assassinado de um comerciante no domingo no Povoado de cara Branca em Ouricuri. 
Com esses assassinatos já são 30 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

O corpo dos jovens foram encaminhados para Instituto Médico Legal  (IML) de Petrolina.